Páginas

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Uma revelação espiritual para Nós


Eu posso ate chorar de dor, mas sei muito bem, a dor que posso sentir esta me curando poderosamente, eu tenho uma missão a cumprir, e o meu Deus vai me permitir viver para cumprir a minha missão, o meu chamado é maior que a minha vida, é maior que os meus sonhos, é maior que a minha história!


Assim como José, vou viver o que Deus tem reservado para viver, vou resgatar minha nação da miséria e opróbrio, vou ressusitar dentre os mortos e salvar minha familía e descendecia da fome, vou viver a provisão espiritual sobre a minha vida, serei posto por cabeça onde eu estiver e sempre me dedicarei a servir as pessoas, posso ate morrer várias vezes, mas sempre terei un livramento especial de Deus e sobreviverei, serei ressusitado milagrosamente para que a palavra de Deus permaneça por toda eternidade.


O governo e a administração dos recursos serão liberados sobre a minha vida, eu serei reconhecido por servir ao Deus vivo, sempre haverá prosperidade sobre os meus senhores e servos, eu tenho a benção da multiplicação, o Senhor me fez ver quem eu sou antes de estar vivo, eu sei que o tempo não poderá apagar as minhas lembranças, o meu lugar não é entre meus irmãos, mas todos eles reconhecerão a minha constituição.


Muito mais que um soldado, muito mais que um poeta, eu sou um guerreiro, eu gosto de batalhas, prefiro o trabalho que viver disolutamente, eu tenho paz em momentos de dificuldade, eu tenho a força que não é humana, nada poderá impedir a realização dos meus sonhos, pois quem me fez sonhar, me fez entender que sou não somente Teu servo, sou diferente, fui ungido antes de tudo, fui separado antes dos tempos, eu tenho a marca invisível, eu sou aquele que se levantará do cativeiro para viver o governo.


A constituição que Deus tem para minha descendencia é muito mais que governar, é viver como eleito, chamado, separado, para ser rei, profeta e sacerdotes do Deus altíssimo.


Todos os meus dias são contados na presença do Meu Deus, e Ele tem muito mais para minha vida que eu ainda não conheço, mas sei que a boa obra que um dia iniciou, vai se cumprir, porque Ele é o Deus vivo, que ama a humanidade, e me fez entender que tem um compromisso com a sua palavra por toda eternidade.


Sou seu servo, sou seu discípulo, sou seu filho...


Amém

terça-feira, 28 de abril de 2009

Quantas vezes tenho que morrer, quantas vezes tenho que nascer.


Se preciso for, vou ser reerguido das minhas dificuldades, vou fazer valer o meu direito de me escutar, como um joao bobo, vou ate o chao, mas vou me levantar, mesmo uma folha de papel amasada pode ser recichada e se tornar um grande documento.


Que venham de volta a minha vida a energia que me movimenta, que me faz andar, eu posso até desesperar por um momento, mas eu nao vou morrer assim tao facil, nao vou me entregar assim tao rapidamente, os meus inimigos que me esperavam prostado lastimando, vao ter que me suportar vivo por mais um tempo, estou voltando para cima, um dia vou ser a pessoa que realmente quero ser, viverei o que realmente tenhoq eu viver.


Aquilo que nao conseguiu me matar ate hoje, ate agora, me fez ser mais forte, me fez ser mais livre, eu tenho o tempo presente na minha mao, eu tenho o futuro diante dos meu olhos, nem demonios, nem um ser humano podera mudar o meu passado, eu tenho uma marca em minha vida que me faz ser teimoso, resistente.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

O que na verdade somos?


HOJE, agora estou com minha mente sem um farol, buscando um pensamento para descansar, a minha búsola não consegue alcançar, tudo que eu tenho são lembranças, nun estado transcedente, iluminado.

Eu me pego com os meus olhos fechados e me lembro de tudo, o passado ecoa no presente, o son de morte, do fim de tudo traz o cálice do meu pranto, eu quero um lugar na minha mente pra descançar.

Não tenho onde colocar minha cabeça para ter um pouco de paz, sou um náufrago, sem rumo, em uma caravela na vida, não tenho direção, o vento me leva e sinto que cada vez, estou mais longe de mim, para onde vou? não posso confiar mais nas pessoas, o que eu posso nesta tempestade?

Tudo que eu tenho são só lembranças, e quando eu cerro os meus olhos, um son combre os meus tímpanos, eu não sei o que fazer, a cada dia que passa, tenho a sensação de que o meu fim esta correndo em minha direção, e no lugar de estar triste, toma conta de mim, um sentimento que ja conhecí, o meu desejo me toma por completo, eu sou levado pelas minhas lembranças, sou arrastado por tudo que tenho que fazer, mas afinal... o que na verdade eu tenho?

Não posso acreditar mais nas pessoas... afinal o que na verdade eu sou?

terça-feira, 21 de abril de 2009

Publicitario feliz ganha um grande cliente em Paris


Havia um cego sentado numa calçada, com um boné aos seus pés e um pedaço de madeira escrito."POR FAVOR, ME AJUDE, SOU CEGO"Um publicitário parou em frente a ele e viu umas poucas moedas no boné. Sem pedir licença, pegou o cartaz, e escreveu outro anúncio.Voltou a colocar o pedaço de madeira aos pés do cego e foi embora.


Ao cair da tarde, o publicitário voltou a passar em frente ao cego Seu boné agora estava cheio de notas e moedas.


O cego reconheceu as pisadas do publicitário e lhe perguntou o que ele havia escrito. O publicitário respondeu:"Nada que não esteja de acordo com o seu anúncio, mas em outras palavras"E sorrindo continuou seu caminho.


O cego nunca soube o que estava escrito, mas seu novo cartaz dizia:" HOJE É PRIMAVERA E EU NÃO POSSO VÊ-LA"Pense bem...Sempre é bom mudarmos de estratégia quando nada acontece...


Quem fala de si mesmo busca a sua própria glória; mas o que busca a glória daquele que o enviou,esse é verdadeiro,e não há nele injustiça. João 7:18

Sou prisioneiro da esperança desde criança !


Eu não vou terminar e desistir, posso até chorar, mas não vou me entregar e desistir, vou continuar utilizando o meu direito de resistir, eu sou prisioneiro da esperança, eu não posso simplesmente voltar a traz.

Minha vida não me pertence, eu tenho as marcas das dores que os dias me trouxeram, mesmo assim, eu não vou desistir, vou resistir, sei bem que tudo aquilo que poderia me matar, a palavra de Deus já me abençoou, eu não vou morrer no poço, eu vou resistir, haja o que houver vou me recordar das palavras que me curaram, que me libertaram que me tornaram quem eu sou.

Tem muitas coisas que nos machucam nos ferem, nos fazem até pensar em paralisar, mas retroceder significa recomeçar novamente, e não posso mais perder o que já conquistei, eu tenho pés que andaram muito ate aqui, não posso nem pensar nas coisas que vivo hoje, se não posso caminhar, me ajoelharei, me arrastarei, ainda tenho pernas, tenho forças em minhas mãos para me arrastar, se não posso levantar, eu tenho o direito a resistir e continuar.

As pessoas não podem entender o que se passa, mas eu tenho um segredo que não é conhecido por ninguém, eu tenho um futuro, eu tenho uma história a escrever, e cada dia vivo, é um tempo que se passa para alcançar a minha constituição.

A morte não pode me parar, eu já tenho promessa, e quem me prometeu tem o direito sobre a minha vida, só Ele poderá modificar meus caminhos, eu não serei enterrado antes de viver o que hei de viver, esses dias que hoje vivo, são dias de dificuldade sim, eu posso até chorar, mas vou viver minha constituição, na fraqueza surgiu uma força que não conhecia, na tribulação conheci o poder de minha oração.

Eu tenho um Deus que me protege que me ampara, Sua palavra me permite viver, e eu vou sobreviver, vou vencer essa mortalidade, sei que além daquilo que posso ver, tenho uma constituição, um reinado para ser conquistado.

Se não for por meu Deus... pra que viver?

Eu tenho o direito de resistir, eu não vou me permitir paralisar, eu vou continuar hoje, esta é minha decisão, este é meu chamado, esta é minha constituição!!!