Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2011

o Sonho de Maxwell de Franca

Teste de idade do Max

Bem aqui segue um divertido teste de idade, recomendado para verificação do DNA de cada pessoa, diferente do que acontece no programa do Ratinho este teste não causa dores de microfonadas e não precisamos confrontar aquele pessoal que não gostamos nem de ver.

Se por acaso alguém se sentir com idade muito avançada, bem pessoal, basta lembrar que quanto mais avançado um DNA de uma pessoa, maiores são as chances de encontrar semelhança em muitas coisas descritas neste teste de DNA.

As pessoas hoje em dia não valorizam seu DNA, eu sou muito feliz com o DNA que tenho, sou de uma geração onde já passei pelo inicio da Democracia no Brasil, vi presidente cair e outros que não eram nada ganhar eleições, já tive que comer carne de soja porque não dava para comprar carne de vaca, ví gente perder quase tudo que tinha porque toda grana no Banco foi confiscada, o Brasil já foi um dia já teve inflação, ops... Isso não é um palavrão gente, é algo que acontecia á um tempo atrás na vida econômica do Brasileiro que via todos os dias o preço de tudo subir... sabe como?

Meus pais abastecia o carro pela manhã e a gasolina era CR$ 10.000,00 cruzeiros o litro... (isso mesmo não é gasolina de avião não, o dinheiro valia muito poco mesmo) mas, pela tarde se ele fosse abastecer novamente o valor já era CR$ 14.500,00 cruzeiros o litro.

Ta vendo, imagina que quando a gasolina subia, tudo subia de valores, em um super mercado o que mais se via era gente mudando o preço das mercadorias, se fazia isto o tempo todo.

Mas enfim vivemos uma nova situação em todos os sentidos, até o gosto musical dos adolescentes pirou, imagina que calça colorida não tinha nada a ver com Restart... aiii.. só de escrever essa palavra já me dá vontade de chorar... é muito sentimental...

Ufa recuperei, bem pessoal cada um tem seu DNA,espero que vocês  se identifiquem com este teste, e lembrem-se das musicas nos wallkmans, porque hoje só se ouve musica no computador ou no celular, e música é o pente... quem diria?

 Teste de idade recomendado para verificação do seu DNA








OBS: DNA= Data de Nacimento Antiga

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Coisas de Franca/SP

Tem coisas que só acontece em Franca mesmo, por exemplo qual cidade
tem mais cantor sertanejo que jogador de futebol?

 
Aqui em Franca temos a maior e melhor tecnologia do mundo para extraterrestre em 2012, fazemos até ET DURMIR com as moda de viola de nossos cientistas sertanejos.

 Em Franca o povo cuida mesmo do dinheiro, ele fica guardado no Banco escutando 
o CD do Rio Negro e Solimões o tempo todo para trazer mais felicidade.

A capacidade de observação de nossos cientitas sertanejos é requerida com frequencia pela Nasa

Coisas assim somente em Franca mesmo... Uai nós é quase de Minas!



Festa de San Genaro 2011 por TV MAXDEFRANCA (5)



Festa de San Genaro é muito mais que um evento, é a expreção máxima dos sentimentos mais nobres de pessoas que transportam a generosidade dos sonhos para a realidade deste nosso mundo.
Eu fiquei tocado, por admirar o amor de tantas pessoas pela APAE de Franca, eu fiquei pasmo por trabalhar em um ambiente de felicidade mútua, as pessoas sorriam, estavam felizes, trabalhando não para fazer fogazza, ou outra comida, todos voluntários ali, estavam emanando amor pelo ser humano, amor este que é visivel nos olhos de cada um destes voluntários. Espero que vejas toda série de videos que fiz neste último dia da Festa de 2011, e seja qual for o ano hoje, que hoje, neste dia seja conhecido que pessoas maravilhosas estão dia a dia amando ao proximo não somente com palavras, mas ações concretas...

Venha fazer parte deste sonho!

Afinal... Sonho que se sonha só, é muito pouco perto de um sonho onde muitos sonham juntos!!!

Estou no Twitter pessoal @maxdefranca