Páginas

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Compartilhe para o máximo de pessoas o bem





Apetece-me de não multiplicar as entranhas de suas alegrias em mim postadas como vento que enveluda minha fadigas. Chão-nhé-ce-me se desqueiro conhecer-te, ocultando a luz em mim bofeteada pela  soberba da vaidade.



Apetece as ranhuras e entretece-me as novidades,  que estas ranhuras sejam desfibrilhadas por penhor do amor que recebo constantemente.



Multiplicarei as suas multiplicidades, não mais sazonalmente, mas deleitosamente com afinco e assim, diligentemente apetecerei quem chão-nhe-ceu com despautério estes devaneios.



Quem é chão-nhe-cido nas lembranças, conhece a misticidade e abrasamento de sua própria consciência.



Apeteceme-rás e fraccionado serei. como lucro fracionado, engolido gargantadentro como pó semeado pelo vento.



#PensamentoOxigenado



curta minha página: www.facebook.com/atoseatitudes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por compartilhar comigo sua opinião... Volte sempre!
Adquira gratuitamente o Atos e Atitudes impresso

siga-me no Twitter: @maxdefranca

Blaving/Facebook/Orkut/MSN/Skype: maxdefranca@hotmail.com